Pastor de Diamantino morre em acidente em rodovia estadual


O pastor Ivaldo Barbosa, 33 anos, da igreja Estrela de Davi, situada em Diamantino, faleceu na noite desta terça-feira (06.03) após colidir com um caminhão que transportava frangos na MT 240.
Segundo informações, o religioso ia sozinho de Diamantino para Arenápolis no veículo Toyota – Hillux SW4 e chocou com o caminhão após perder o controle e invadir a pista contrária, o impacto do acidente foi tamanho que deixou o corpo do pastor preso nas ferragens.
Ivaldo Barbosa que ficou conhecido como “vidente”, após prever e revelar dias antes no culto que celebrava o trágico duplo homicídio que ocorreu na avenida JPF Mendes, quando os jovens Luis Fernando Maciel Dalla Favera e Maiko Júnior foram vítimas de disparos de arma de fogo em frente de uma casa noturna.
Em entrevista ao programa Comando Geral da TV Diamante/SBT, o pastor, que deixou esposa e um casal de filhos, falou ao apresentador Marcio Mendes que uma pessoa importante iria morrer em 2012 e viria muita gente de fora para o velório.

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News