Pastor é flagrado com muamba do Paraguai na BR-153

Um pastor evangélico, sua esposa, e um representante comercial foram detidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após serem flagrados ontem à tarde (19) transportando vários equipamentos eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

Por volta das 14h, policiais rodoviários federais faziam fiscalização de rotina pelo quilômetro 338 da BR-153 (Rodovia Transbrasiliana), próximo ao entroncamento com a SP-270 (Raposo Tavares), em Ourinhos (90 km de Marília), e deram ordem de parada a Chevrolet Silverado, com placas de Quatro Pontes (PR).

Durante a abordagem, o representante comercial aparentou nervosismo e foi feita revista. Os patrulheiros descobriram um fundo falso no banco de trás. No esconderijo havia 200 HD’s, 15 HD’s externos e 50 memórias. O homem disse ter sido contratado para transportar a mercadoria de Foz do Iguaçu a São Paulo.

Minutos depois, os policiais abordaram uma Toyota Hilux, com placas de Céu Azul (PR), ocupado pelo casal. Ao verificar o compartimento de carga, os oficiais encontraram centenas de celulares e acessórios escondidos. O pastor e a esposa se recusaram a fornecer informações sobre o destino da mercadoria.

O trio foi trazido para a Delegacia de Polícia Federal de Marília e liberados após prestarem depoimento.

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News