PSB de Diadema negocia com partido ligado à Igreja Universal

O PSB de Diadema negocia formalizar coligação para candidatos a vereador com o PRB, partido ligado à Igreja Universal. A proposta é contar com boa votação no reduto evangélico de Diadema, que há duas eleições conseguiu emplacar representante na Câmara.

Em 2004 e 2008, Edmilson Cruz foi eleito com boa margem de votos por ter amplo apoio da Igreja Universal. Há quatro anos, o PRB firmou coligação com o PSC, que tinha, à época, o atual vice-prefeito Gilson Menezes (hoje no PSB) e uma série de ex-vereadores, como José Carlos Gonçalves (PR), e José Zito da Silva, o Zezito (PR).

"Estamos estudando e há boa possibilidade de acontecer a coligação. É algo que nos interessa", confirmou Manoel José da Silva, o Adelson, secretário de Segurança Alimentar de Diadema e presidente do PSB municipal.

Caso a parceria se concretize, os vereadores socialistas Wagner Feitoza, o Vaguinho, e Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi teriam de melhorar a performance eleitoral para reafirmarem os mandatos.

No ano passado, Edmilson deixou o PRB após desentendimento com líderes estaduais. O vereador referendou candidatura de petistas a deputado em 2010, em detrimento dos candidatos do PRB. O parlamentar migrou para o PMDB.

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News