Desmoronamento em culto evangélico mata um na França

Uma criança morreu e outras 30 pessoas ficaram feridas neste domingo no desmoronamento do primeiro andar de um edifício de Stains, perto de Paris, transformado em local de culto, onde mais de 100 pessoas estavam reunidas neste domingo de Páscoa.

O local era frequentado por uma igreja evangélica da comunidade haitiana da França. O desmoronamento ocorreu às 14h30 locais. Entre os feridos estão uma criança de dois anos e uma mulher de 42 anos que correm risco de morte, declarou o prefeito do departamento de Seine-Saint-Denis, Christian Lambert. "Os ferimentos das demais pessoas são de urgência relativa", completou.

"Havia uma celebração na qual participavam entre 100 e 150 pessoas no primeiro piso. Uma parte do solo caiu devido ao peso", informou o prefeito Lambert. Uma fonte próxima à investigação afirmou que a estrutura pode ter sido deteriorada por conta de danças que habitualmente acompanham esses eventos religiosos.

O prefeito de Stains, Michael Beaumale disse que esse local "não era adequado para esse tipo de ato, ainda mais quando, aparentemente, o proprietário havia feito obras".

Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News