Igreja evangélica é alvo de ladrões em Apucarana

Desta vez os arrombadores agiram na 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular, à Rua Fermino Alves Campos, no Jardim Aeroporto

Os bandidos não estão para brincadeira em Apucarana. Além da invasão da casa paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Igrejinha, na área Sul da cidade) e do roubo praticado contra o padre Xisto Bobatto na madrugada desta terça-feira (10), ladrões agiram ainda na 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular, situada na Rua Fermino Alves Campos, no Jardim Aeroporto (região Sudeste de Apucarana).

A informação foi confirmada hoje pela Polícia Militar (PM). Conforme relatório divulgado pela corporação, criminosos arrebentaram uma janela e depois estouraram um cadeado para consumar furto no local.

Da igreja os arrombadores levaram um amplificador Cicloton de 1000 watz, teclado Roland, contrabaixo Strinberg, equalizador Cicloton com 30 bandas, Multgate Behringer com quatro canais, compressor Behringer com quatro canais, um DVD Bak e um CPU Positivo.

A PM foi até o local para elaborar boletim de ocorrência e um inquérito foi instaurado na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para apurar a autoria do furto.

Fonte: Tn Online
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News