Isabelle Drummond: 'Morri de vergonha das coreografias e do figurino'

Isabelle Drummond cortou um dobrado para interpretar Cida, empregada que vira cantora na próxima novela das sete ‘Cheias de Charme’, no ar dia 16. Evangélica, a atriz teve que se acostumar a usar roupas justas, curtas e decotadas em cena e aprendeu a dançar Wecking, estilo pouco conhecido no Brasil: “No início das gravações, morri de vergonha das coreografias e do figurino, mas já superei. Esse trabalho tem me feito descobrir e aprender coisas que nunca me imaginei fazendo”.

Há quatro meses, ela, Taís Araújo (Penha) e Leandra Leal (Rosário), que vão formar o trio ‘As Empreguetes’, têm aulas com o coreógrafo Fly. “Vai ser uma mistura de Beyoncé com Frenéticas. Taís vai parecer uma periguete no palco, só no ‘carão’. Leandra é a poderosa, tem atitude, um furacão feito Ivete Sangalo. Já Isabelle é a mais meiga”, revela Fly. 

Cinderela moderna, Cida termina o namoro com Rodinei (Jayme Matarazzo) porque se apaixona perdidamente por Conrado (Jonatas Faro), um playboy que não quer nada com a vida. Órfã, a moça esconde de seu amor que trabalha como doméstica e vive de favor em uma mansão com duas irmãs fúteis e invejosas.

Fonte: O Dia Online
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News