Leonardo pede orações dos fãs para salvar filho em coma

Durante um show no Rio de Janeiro neste sábado (21), o cantor Leonardo falou sobre o acidente de carro do filho, Pedro Leonardo, na madrugada de sexta-feira, e relembrou o irmão e ex-parceiro de dupla sertaneja, Leandro. "Foi uma noite tão difícil para mim, porque há 14 anos, depois de um show, meu irmão sofreu a dor nas costas. E ontem, meu filho capotou o carro", comentou, antes de pedir ajuda aos fãs. 

"Conto com vocês para este show continuar. Na hora de colocar a cabeça no travesseiro, dirijam as orações ao Pedro".

Pedro Leonardo permanece internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia em estado gravíssimo. O quadro dele é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção. Ele continua em coma induzido e entubado. 

Em entrevista neste domingo, os médicos do hospital falaram sobre a situação do cantor. "Estamos, no momento, tentando garantir, salvar a vida. Falar de sequelas agora não tem sentido", disse Edilene Guiotti Gregório, neurologista que acompanha o caso.

Fonte: Jornal do Brasil
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News