Organizada evangélica torce sem palavrões e tenta abençoar Botafogo

"Ei, juiz, vai se converter!", gritava no Engenhão um dos torcedores da Fogospel, a organizada evangélica do Botafogo no jogo da última quarta-feira, contra o Guarani, pela Copa do Brasil, para reclamar da arbitragem de Fabrício Neves Correa. Bandeiras e camisetas tinham imagens de cruzes e bíblias. Seu slogan é um versículo do evangelho de João: "Jesus te ama".

A informação está na reportagem assinada por Adriano Wilkson, publicada neste sábado, e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

A uniformizada se recusa a proferir um palavrão sequer. "Se eu pudesse reconstruir as músicas do Botafogo, faria tudo sem palavrão", afirma o pastor Hércules Martins, 41, fundador da torcida, cujas canções têm o ritmo de hinos de louvores do pop gospel

Ela diz ter 200 associados e prometeu estar em maior número na partida deste sábado, ante o Bangu, às 18h30, pela semifinal da Taça Rio, novamente no Engenhão.

Fonte: F5
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News