Acre: Marcha para Jesus será no dia 12 de maio e terá o apoio do Governo do Estado

A Marcha para Jesus, evento evangélico que reuniu cerca de 40 mil pessoas na última edição, será realizado de forma simultânea em todo o Brasil. Este ano o Acre adere à data nacional, que é dia 12 de maio. Outra novidade é o percurso e o horário, que também serão diferentes.

Um grupo de pastores, que representaram a comissão organizadora do evento, reuniu-se nesta terça-feira, 1º de maio, com o governador Tião Viana para apresentar o evento e convidá-lo a participar novamente.

“É importante ter o apoio do governo para questões de segurança e organização do trânsito. Além disso, viemos convidar o governador Tião Viana, que tem participado dos nossos eventos, a estar conosco mais uma vez nesse momento de louvor e oração a Deus”, disse o deputado estadual Astério Moreira, que apoia a organização do evento.

A mudança na data é uma decisão dos organizadores para evitar conflitos com a Igreja Católica, que também realiza um evento religioso no dia de Corpus Christi. Os evangélicos realizavam neste dia por conta do feriado nacional.

O percurso deste ano terá concentração na Gameleira e partirá em direção à Arena da Floresta, onde haverá um show com Mariana Valadão e com a banda Megafone, que tem feito sucesso entre o público jovem.

“A marcha é um decreto no mundo espiritual de palavras, adoração, louvor. É um ato redentivo espiritualmente, quando a igreja marcha unida, proclamando o nome do Senhor, mostrando que está unida, compromissada. O mais forte, para mim, é o ato profético, a força que isso tem no mundo espiritual. Há uma consciência de que precisamos mudar a cidade. Há uma resposta para a sociedade, e essa resposta está em Cristo”, disse o apóstolo Afif Arão, líder da Igreja Renovada.

Participam da Marcha para Jesus pelo menos 25 denominações, incluindo as igrejas Batista do Bosque, Nova Aliança, Renovada e Filadélfia.

Fonte: Agencias notícias do Acre
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News