Evangélicos são baleados em assalto a ônibus da igreja na Paraíba

Duas pessoas foram baleadas durante um assalto a um ônibus que trazia evangélicos da igreja, uma jovem de 19 anos e uma criança de apenas 11 foram atingidos. O crime aconteceu na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar de Campina Grande, o ônibus conduzia evangélicos que vinham de um culto na igreja Verbo da Vida, quando foi interceptado por quatro homens armados que estavam em um veículo. O assalto aconteceu no bairro de Bodocongó.

De acordo com o relato das vítimas, os assaltantes começaram a atirar contra o ônibus, quando Luana Rafaela Santos, a jovem de 19 anos e seu irmão de apenas 11 foram atingidos. Após o ocorrido o socorro foi chamado e os feridos conduzidos ao Hospital de Trauma.

Luana e o irmão ainda continuam internados, por ainda estarem em estado de saúde delicado, porém, segundo informações da equipe médica eles não correm risco de morte.

Fonte: Gospel+
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News