Fat Family, Anjos de Judá e Marcos Feliciano abrem Expo Gospel

O grupo Fat Family, o pastor Marcos Feliciano e a banda Anjos de Judá abrem a 1ª edição da Expo Gospel de Londrina nesta quinta-feira (10). As atrações vão misturar pregações e músicas ao público de cerca de 30 mil pessoas aguardado no Parque Ney Braga, na zona oeste.

Uma das organizadoras, a pastora Adriana Hipólito, acredita que a festa deve ser uma demonstração da fé em Deus. "A nossa expectativa é grande, é que tenha uma boa aceitação do público da cidade, de pessoas que entendam que nós estamos aqui para que Deus venha abençoar, juntando as igrejas, pois a nossa cidade precisa de muitas coisas. Nós acreditamos que através da oração, da união das pessoas, nós podemos alcançar esse objetivo", disse.

O grupo Fat Family já é conhecido do público brasileiro e chegou às paradas nacionais em 1998, com o hit Jeito Sexy, mas passou ao cenário gospel em 2005.

Em 2012, os irmãos assinaram um contrato com a gravadora Igreja do Evangelho Quadrangular, Square Records, e abrem os show da Expo Gospel nesta quinta-feira (10).

O Pastor Marcos Feliciano fará uma pregação. Ele iniciou sua trajetória como transmissor da palavra de Deus em 1996, depois de ter uma experiência sobrenatural. Ele é o fundador do Ministério Tempo de Avivamento que já passou por mais de 40 países.

A noite será encerrada com a banda Anjos de Judá, que trabalha a música gospel dentro dos ritmos gauchescos.

Os ingressos custam R$ 24 e R$ 12 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na Comunidade Adex, nas óticas Matsumoto, no Mufatto na Avenida Duque de Caxias e da Avenida Tiradentes, no Shopping Com Tour e no Planet Shopping.

Mais informações estão disponíveis no site oficial da Expo Gospel.

Fonte: O Diário
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News