Festival Gospel premia banda e igreja de SCS

O Som Caetano Gospel Festival, o primeiro festival de música gospel da cidade foi um grande sucesso. No sábado o Teatro Paulo Machado de Carvalho, recebeu cerca de 600 pessoas de diversas denominações religiosas para acompanhr as apresentações e seleção dos cantores, duplas e grupos inscritos. 
O evento contou com a apresentação de composições independentes de 17 bandas e cantores da cidade. Avaliados por 3 jurados, os grupos concorreram à gravação de um CD pela gravadora Canzion, uma das maiores do gênero gospel no mundo. O Ministério Vinho Novo, com a música "Não desistirei" da autoria de Kátia Sanchez, venceu o festival. O pastor Marco Bueno líder da Comunidade Vinho Novo disse que a vitória marca um novo tempo na história de sua igreja. 
Também foi sorteada uma banda Power Trio (bateria, baixo, guitarra e teclado) entre as igrejas inscritas e a Igreja Batista Hosana, liderada pelo pastor Antonio Nery foi a premiada. O empresário Edison Parra comemorou o sucesso do evento. "Independente do vencedor, todas as igrejas ganharam com a comunhão no evento, que exaltou acima de tudo o nome de Jesus. Com a graça de Deus, em 2013 realizaremos o 2º Som Caetano Gospel Festival".

Fonte: ABC Repórter
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News