Gospel Jotta A canta em Itabira no dia 14 de julho

Para comemorar a 34ª edição da União da Mocidade da Assembleia de Deus de Itabira (Umadeita) e a 42ª União das Irmãs (Uniadi), a igreja traz o mais recente fenômeno da música gospel: o garoto Jotta A, de apenas 14 anos. O cantor ficou conhecido nacionalmente depois de se apresentar no programa Raul Gil, no quadro Jovens Talentos Kids. O show será no dia 14 de julho, no Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino. 

Na programação, prevista para começar às 19 horas, a cantora Danielle Cristina também se apresentará. Haverá ainda pregação dos pastores Sérgio Eleotéreo, Warley Dias e Jander Magalhães.

O evento, que tem como tema “Avivamento até o Arrebatamento”, é de graça e acontece nos dias 14 e 15. A organização estima um público de 5 mil pessoas. A escolha do cantor, de acordo com os organizadores, foi estratégica: Jotta A atrai muitos fãs, principalmente jovens, e está constantemente na mídia levando a Palavra de Deus por meio de suas canções.

O cantor
Jotta A chama-se, na verdade, José Antônio, mora em Sorocaba (SP) e congrega na igreja Assembleia de Deus. Filho de Edna e Antônio Holanda, o jovem é o caçula de três irmãos. Desde pequeno já demonstrava sua afinidade com a música. Aos três anos cantava na igreja e era convidado para louvar em cultos e eventos de sua terra natal, Rondônia.

Fonte: De Fato Online
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News