Irmãos 'Para nossa alegria' gravam comercial em Ribeirão

Os irmãos Suelen e Jefferson Barbosa, de 17 e 19 anos, que se tornaram conhecidos nacionalmente após a publicação de um vídeo na internet com o hit "Para nossa alegria", curtem o resultado do sucesso: contratados para participar da gravação de um comercial de tevê em Ribeirão Preto, os jovens disseram na sexta-feira (27) que já perderam a conta das propostas recebidas para apresentar eventos e participar de anúncios publicitários.

Orientados o tempo todo pelo empresário da gravadora, pela qual lançarão um disco ainda neste semestre, a dupla investe na profissionalização artística. Jefferson, além de explorar a fotogenia caricata, faz aulas de violão, teclado, bateria, guitarra e baixo.

Na rápida apresentação a um pequeno grupo de fãs ribeirão-pretanos, a família demonstrou que está bem mais afinada que na gravação que virou sucesso no site Youtube. Uma das explicações para isso são as aulas de canto, obtidas por meio de uma bolsa de estudos.

O esforço para prolongar a fama repentina é, no entanto, tão inesperado para os irmãos quanto o sucesso do vídeo assistido por mais de 14 milhões de internautas. Jefferson afirmou que nunca pensou que ganharia dinheiro cantando e que a música sempre fez parte do cotidiano da família. "Meu pai sempre brinca com a gente cantando as músicas da igreja. E nós usamos a música para dizer o que a gente está sentindo, as nossas emoções", contou.

Assédio
Um mês após gravarem um vídeo com a música evangélica "Galhos Secos", despretensiosamente executada no sofá da sala da família, Suelen e Jefferson tiveram a rotina radicalmente alterada. Eles nem mesmo conseguem andar em locais públicos devido ao assédio dos fãs.

Suelen contou que após o vídeo ser exibido por uma emissora de televisão, a mãe foi afastada do trabalho por causa do assédio e a escola em que estuda com o irmão em São Paulo suspendeu as aulas por dois dias. "Não tinha como ter aula porque todo mundo queria tirar foto com a gente".

A garota afirmou ainda que a fama está trazendo boas experiências, como a primeira viagem de avião para participar do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo. "Eu nunca me imaginei na TV. Senhor, o que era aquilo?", disse.
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News