Mãe de Whitney Houston lança álbum gospel e pretende escrever livro contando detalhes sobre a filha

Apesar de não ter a mesma fama mundial de sua filha, Cissy Houston, 78 é uma consolidada cantora gospel já ganhando prêmios como Grammy.

Recentemente ela lançou o décimo primeiro disco de sua carreira: “Walk on by Faith” pelo selo Harlem.

O novo álbum de Cissy é a primeira gravação após uma década e o primeiro deste a morte de sua filha Whitney Houston.

A carreira de Cissy começou ainda criança. Aos 5 anos, Cissy, junto dos irmãos Anne, Larry e Nicky, criou um grupo de coral gospel, chamado Drinkard Four. A partir daí, a carreira como cantora deslanchou. Ela também fez turnês e gravou sendo backing vocals para cantores como Elvis Presley, Mahalia Jackson e Aretha Franklin.

Sobre a morte de sua filha, Cissy Houston prefere evitar o assunto. EM março ela disse ao programa TV My9 “Não me culpo. Sei que fiz o melhor que pude”. Além disso declarou ter ogulho do que sua filha conquistou no curto tempo.

“Ela era muito especial para mim. Era minha única filha, e foi muito boa. Cuidou da família dela” declarou Cissy.

A mãe da cantora também pretende lançar um livro com detalhes da vida de Whitney Houston, o livro que tem apoio de sua neta Bobbi Kristina, pretende acabar com as mentiras envolvendo o nome de Whitney.

Whitney Houston, 48, foi encontrada afogada em uma banheira do hotel Beverly Hills, na Califórnia, na véspera da entrega do Grammy Awards. Uma autópsia mostrou que ela usou cocaína antes da morte. Cissy disse que conversou com sua filha apenas meia hora antes dela ser encontrada morta.

Fonte: Gospel+
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News