Pastor Franklin Graham afirma que “a Bíblia define claramente” casamento gay e aborto como coisas erradas

O pastor Franklin Graham afirmou em recente artigo escrito para a revista “Decision” que Deus deixou orientações claras a respeito de assuntos como casamento gay e aborto.

Para Graham, nas próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos, “não há lugar para o compromisso em simples questões morais como aborto e casamento homossexual. Deus nos deu a direção, bíblico claro que devemos seguir e obedecer”.

Segundo o pastor, “o aborto é errado. É o assassinato de crianças não nascidas, e nenhuma lei da terra e nenhuma plataforma do partido pode nunca legitimá-lo”, afirma. Franklin Graham diz ainda que o “ponto de inflamação moral” são as questões em torno da união de homossexuais: “a Bíblia claramente define o casamento como uma união entre um homem e uma mulher. Não há absolutamente nenhuma área cinzenta”, frisa.

-Como ministro do Evangelho de Jesus Cristo, creio que esta é uma questão inegociável – pontua Graham.

Sobre as eleições, o pastor entende que os candidatos precisam fazer propostas que acrescentem ao país como um todo: “Entendo que a nossa nação precisa de políticas construtivas, sábios para a economia, defesa nacional, energia e uma série de outras preocupações fundamentais. Minha vida se estende por 12 presidentes, alguns liberais e alguns conservadores. Eles abordaram esses temas com diferentes políticas”.

O artigo de Franklin Graham aborda a mensagem cristã como linha a ser seguida: “De fato, as Escrituras revelam que quando as pessoas renunciam a verdade de Deus para as mentiras de Satanás, eles se tornam cada vez mais imorais. As consequências são assustadoras”, e emenda citando Romanos 1:26,28: “Deus os entregou a paixões degradantes inclusive a homossexualidade, e os entregou a uma disposição mental reprovável”.

Fonte: Gospel+
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News