Pastor morre após se envolver em acidente de moto, no Piauí

O pastor da Igreja Potência de Deus, Antonio Filho faleceu na manha desta sexta-feira (25/05) no município de Valença, após se envolver em um acidente de moto.

Segundo informações do delegado de Valença, Walter Pereira, o pastor seguia para acompanhar a construção da igreja na Avenida Joaquim Manoel em uma moto Honda Biz, quando ao atravessar a rua foi surpreendido por outra moto (Honda CG 125), guiada por Edimar dos Santos.

Antônio Filho não resistiu aos ferimentos e faleceu poucos minutos depois. O condutor da outra moto Edimar dos Santos já foi ouvido e liberado pelo delegado Walter Pereira. Após o acidente, a policia militar foi acionada juntamente com o SAMU que conduziram o corpo ainda com vida para o hospital regional.

O pastor Antônio Filho era sogro do ex-vereador Wallyson Soares e era muito conhecido por sua religiosidade e muito elogiado pela condução dos trabalhos de sua igreja.

Fonte: 180 Graus
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News