Som Livre: Evento no restaurante Topo do Mundo avalia artistas gospel independentes para possível contratação

No último dia 30 de abril, no restaurante Topo do Mundo, localizado na Serra da Moeda (MG), aconteceu o “Música ao pôr do sol”, evento idealizado por Alex Passos, produtor de clipes e eventos e apresentador do programa Balaio (TV Rede Super), e Júnior Monteiro, diretor executivo do Ministério Diante do Trono.

O evento foi pensado para apresentar bandas independentes à gravadora Som Livre. “A ideia era mostrar para a Som Livre um estilo musical que tem crescido no meio gospel. A música que nos leva a pensar, a refletir, letras poéticas, apresentações acústicas”, explicou Alex Passos.

De acordo com informações do Portal GospelMinas, apresentaram-se no evento Lorena Chaves, Bruno Branco e a banda Palavrantiga.

Além dos artistas, estiveram presentes integrantes da diretoria da gravadora Som Livre (Globo). “Esta noite marca um novo tempo. Reunimos aqui os responsáveis pelo o que há de referência em música de qualidade para mostrar que ainda sendo no estilo gospel, temos trabalhos sensacionais e estilos especiais para apresentar. A gravadora está aberta ao novo e Deus tem derramado coisas muito boas para que nossos artistas compartilhem com o mundo. É uma nova forma de partilhar o Evangelho”, diz Alex.

A gravadora Som Livre a cada dia investe mais na música gospel. Cantores como Alda Célia, Ludmila Ferber e o grupo Diante do Trono já fazem parte do cast da gravadora.

“Foi muito importante perceber que há uma oferta interessante de uma nova sonoridade da música gospel, algo que fuja do pentecostal e adoração, que também é muito bom, mas este é um perfil diferente. É um discurso religioso com sonoridade universal. O mais legal da noite foi poder conversar com os cantores e saber que há um movimento nascendo, um grupo se levantando, com um novo estilo, uma nova linguagem. Jovens que se inspiram em outras bandas, em outros estilos e produzem um trabalho de qualidade no meio gospel”, comenta o gerente artístico da Som Livre, Marcello Toller.

Fonte: Gospel+
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News