Comunidade evangélica realiza no sábado a 12ª Marcha para Jesus em Campo Grande

No dia 25 de agosto, véspera do aniversário de 113 anos de Campo Grande, os evangélicos realizam a 12ª Marcha para Jesus, na Concha Acústica da Praça do Rádio. O evento, na Capital, teve início em 2000, quando os pastores da região perceberam que a Marcha havia sido um sucesso.

Segundo o pastor Edson Dantas Pereira, organizador da Marcha, o evento tem como objetivo promover um ato profético com a participação de vários grupos de oração: “Nosso intuito é ungir, orar e profetizar em cada entrada da nossa cidade, declarando o Reino de Deus estabelecido em Campo Grande por intermédio da unidade da Igreja de Cristo”, conta.

A 12ª Marcha para Jesus em Campo Grande é uma realização da Associação Evangélica com o apoio da Ação Evangélica do Brasil. 

Para esta edição, a Marcha contará com a participação especial do pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, da cantora Mariana Valadão e do bispo Robson Rodovalho, líder da Igreja Sara Nossa Terra (Brasília/DF).

A estimativa é de que mais de 20 mil pessoas participem do evento.

Fonte: Correio do Estado
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News