Evangélico, Daniel Rocha fala sobre beijo gay em Avenida Brasil

O ator, que é evangélico, falou também sobre a relação entre o personagem e sua religião

Daniel Rocha, o intérprete de Roni, em Avenida Brasil, falou em entrevista ao Jornal Extra desta segunda-feira (20), sobre o famoso beijo gay na televisão, que pode acontecer caso seu personagem fique com Leandro.

"Não acredito que gere antipatia, acho que a trama que os cerca é muito boa. Acredito que o autor tenha o controle de tudo. O beijo gay é é algo que envolve uma questão social e cultural muito grande. Acredito que, se ocorresse de fato, seria um choque para algumas pessoas", ressalta.

O ator, que é evangélico na vida real, contou também que nunca pensou em não aceitar o papel na novela por conta de sua religião.

"Nunca pensei e não aceitar, sempre serei um artista. É gratificante fazer parte de um trabalho com tanta dedicação de todos os envolvidos. Acredito que esse sucesso e o assédio das meninas aconteçam pela ótima elaboração do autor, pelos caminhos não óbvios que os diretores me guiam".

Matéria original: iBahia

Fonte:Correio 24 horas
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News