Thalles Roberto agenda show em Marília

Um show para ficar na memória dos fãs. É assim que a produção espera que seja a apresentação do cantor Thalles, no mês de outubro, em Marília. O músico, que é considerado a nova sensação da música gospel, estará na cidade para o lançamento do seu novo CD e DVD.

O álbum “Uma história escrita pelo dedo de Deus” é o segundo DVD da carreira gospel e conta com quatro faixas inéditas e seis regravações.

Músicas como “Escrita pelo dedo de Deus”, “Me faz Viver” e “Deus da Minha Vida” estão no repertório do show que acontece no Yara Clube e é voltado para todos os públicos, independente da opção religiosa.

Thalles nasceu em Passos, cidade do interior de Minas Gerais. Caçula de quatro irmãos o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade. “Meu pai era pastor e regente do coral de nossa igreja (Sara Nossa Terra). Nossa casa acabava sendo uma extensão do templo, pois a Palavra e a música estavam em nós o tempo inteiro”, contou ele em entrevista quando passou por Volta Redonda.

Na adolescência, Thalles montou uma banda e tocava não só em sua igreja, mas em outras denominações também. Assim, conheceu grandes nomes musicais de Belo Horizonte, como Nívea Soares, André, Ana Paula e Mariana Valadão.

Dono de um talento incomum, e muito conhecido na capital mineira, foi procurado por profissionais da música secular. Querendo aprimorar seus conhecimentos, ele partiu para o mercado e passou a integrar o time do Jota Quest, por cinco anos.

Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho. Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos em um dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV.

Após passar sete anos afastado, retornou ao evangelho na Igreja Batista da Lagoinha, do pastor Márcio Valadão. Lançou o CD “Na Sala do Pai” que alcançou 50 mil cópias.

Em 2011 lançou o CD/DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus” que contou com uma superprodução de som, áudio, luz e estrutura.

Fonte: Diário de Marilia

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News