Multidão participa da 5ª Marcha para Jesus em Lucas do Rio Verde

Muitas pessoas ligadas a mais de 20 igrejas evangélicas do município participaram neste sábado (22) da 5ª edição da Marcha Para Jesus promovida pelo Conselho dos Ministros Evangélicos de Lucas (COMEL). A manifestação religiosa começou sob garoa fina, com saída da Praça dos Migrantes por volta das 17 horas.

Candidatos a vereador e os dois postulares à Prefeitura de Lucas do Rio Verde, fizeram questão de se unir à multidão. Em pontos diferentes da caminhada, Otaviano Pivetta (PDT) e Rogério Ferrarin (PMDB) mostraram fôlego para acompanhar o ritmo. O prefeito licenciado, Marino Franz, e o prefeito em exercício, Joci Piccini, também acompanharam o ato religioso.

Depois de pegar a avenida Paraná, os participantes da Marcha acompanharam o trio elétrico, e ocuparam uma das pistas da avenida Mato Grosso em direção à Ângelo Dalla Alba até chegar à praça do bairro Jardim Imperial. A caminhada teve duração de aproximadamente 2 horas. 

Na praça, foi montado um palco onde os pastores fizeram orações e realizaram um culto ao ar livre. A banda Ministério Filhos do Homem foi convidada e liderou os presentes com hinos de louvor a Deus. No início, a banda enfrentou problemas com quedas de energia, que ‘cortou’ o som do palco.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo e é considerado um ato pacífico e consciente do mover de Deus em nossos dias. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

Fonte: Expresso MT
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News