“Bíblias por Armas” campanha da SBB da República Dominicana para salvar vidas


O Poder da Palavra pelo “poder das armas” é o que propõe campanha da SBB Dominicana.A arma é um instrumento de agressão, ataque, “defesa”, para destruir as forças inimigas ou instalações, ou simplesmente usado como uma ameaça efetiva. Armas de fogo ou armas são capazes de causar danos fatais. Deus em Sua infinita misericórdia, nos deixou a sua Santa Palavra que esta impressa, e este livro: a Bíblia não pode ser considerado qualquer coisa, ele tem penetrado na vida de muitas pessoas, para transformar e regenerar.

Armas e facas trazem a morte, mas a vida, a Bíblia traz. A Bíblia é tão poderosa, que poderia ser considerada uma arma, mas a arma que traz dentro de Si a vida, que penetra as juntas e medulas do ser humano, ela julga os pensamentos e intenções do coração e transforma vidas, fazendo com que o velho homem pereça e dê lugar a uma nova criatura em Cristo Jesus.

BÍBLIAS POR ARMAS!
Com esta introdução impressionante a Sociedade Bíblica Dominicana lança um desafio ambicioso e um projeto necessário que propõe a mudar os corações daqueles que empunham uma arma como “a lógica da força” para superar a força da razão dos outros ou para aqueles que simplesmente querem obter a qualquer preço seus objetivos, incluindo os objetivos ilegais e imorais.

Este é o projeto “Bíblias por Armas”, que propõe trocar qualquer arma (revolver, pistola ou armas brancas, independentemente da sua classe) pela Palavra de Deus.

Os idealizadores da campanha afirmam que aqueles que fizerem a troca vão sair ganhando, porque é muito maior o Poder da Palavra de Deus do que qualquer objeto feito pelo homem, e com este Poder as pessoas ganham “a libertação e a transformação, sendo instruídas a deixarem a direção errada, que leva a morte e desolação e se voltarem para O caminho.”

As estatísticas mostram que pelo menos uma pessoa acaba morto ou ferido para cada arma que existe. Só isso seria uma razão suficiente para que a Sociedade Bíblica Dominicana, as igrejas dominicanas e instituições de todo o país se unirem para lançar este apelo à paz e não-violência.

O poder da Palavra de Deus exaltada por muitos testemunhos de vidas transformadas e por isso temos a garantia de que muitos vão aceitar o desafio, de estar trocando o “poder das aramas” pelo PODER DE DEUS.

Fonte: Infor Gospel

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News