Cartaxo pode abrir vaga para suplente continuar na ALPB

Cartaxo pode abrir vaga para suplente continuar na ALPB
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), candidato a prefeito de João Pessoa, deverá se licenciar, nos próximos dias, do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, para dar espaço para o retorno do Pastor Jutay Meneses à Casa. O pastor, que é primeiro suplente da coligação, estava na vaga de Anísio Maia (PT), que retomou à ALPB na sessão de ontem. 

“Estou retornando hoje para matar as saudades. Mas, o PRB é nosso aliado de primeira hora e não podemos esquecer a importância que ele teve. Estamos trabalhando para que o nosso amigo Jutay continue na Casa. É de nosso interesse que ele continue porque é um companheiro leal e que precisa ser contemplado. Nosso projeto é assim, tem que ser compartilhado por todos”, afirmou Anísio Maia. 

Segundo ele, a decisão sobre a data da saída de Luciano Cartaxo deve sair muito em breve. Já o pastor Jutay Meneses afirmou que caso Cartaxo não se licencie agora do mandato, caso ele ganhe a eleição, ele retornará à Casa a partir do dia 29, após o segundo turno, pois Cartaxo deverá se dedicar ao governo municipal. 

“Há uma expectativa, uma conversa para que Luciano tire licença e nós possamos continuar. Até para que ele se dedique com mais afinco a sua campanha. O dia do meu retorno ainda não está definido. Mas esta semana ainda será decidido. Se ele não tirar licença agora, depois do dia 28 eu irei continuar caso ele vença, porque Luciano vai ter que se dedicar para a prefeitura, estudar muito bem os problemas que existem e aquilo que está dando certo para que continue a dar certo e os problemas serem resolvidos. Se não for esta semana, depois do dia 28 a gente volta”, disse. 

Jutay falou sobre o período que esteve na ALPB e disse que continuará se mantendo independente quando retornar à Casa. “Pude apresentar alguns projetos relevantes a nossa sociedade, valorizando a juventude e procurando que o idoso tenha o respeito e que a nossa sociedade como o Governo e poder público possam olhar melhor para os nossos idosos”.

Fonte: PB Agora
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News