Quinta Gospel traz a Campo Grande o músico PG e banda

Idealizada pela administração do prefeito Nelson Trad Filho e promovida pela Fundação Municipal de Cultura, o projeto Quinta Gospel, acontece nesta quinta feira (18), a partir das 19h30, na Praça do Rádio Clube, com a participação o músico Pedro Geraldo Mazza, também conhecido como PG, que foi vocalista da banda Oficina G3 entre 1998 e 2003 e atualmente tem se dedicado à carreira solo.

Para o presidente da Aliança Evangélica de Campo Grande, pastor Ronaldo Leite Batista, a Quinta Gospel foi uma grande conquista para a comunidade evangélica. “O prefeito Nelson Trad Filho atendeu ao nosso pedido e sancionou. Foi um grande apoio que jamais nós tínhamos tido. Temos muito a agradecer ao nosso prefeito. Convido a população e os evangélicos para participar da Quinta Gospel, para ouvir música e louvar a Deus”, concluiu.

O músico Pedro Mazza lançou os seguintes trabalhos: - Álbuns de estúdio 2004: Adoração/ 2006: De um lado a outro/ 2009: A Conquista - Álbuns ao vivo 2007: Eu sou livre/ 2011: Imagem e semelhança - Compilações 2009: Som Gospel.

A abertura da Quinta Gospel será por conta da banda AREA77 - a banda AREA77 iniciou as atividades no final de 2010, compondo e ensaiando músicas próprias, visando gravações shows e divulgação. Além da música, a AREA77 vem para mostrar que é possível o homem viver para aquilo que foi criado, tendo uma vida completa se relacionando com Deus. Gabriel Britto (voz), Jomar Fontes (bateria), Gilson Nantes (baixo) e Evandro Vaz (guitarra) formam o novo nome do rock cristão nacional e cantam, mais que canções, um estilo de vida.

A Quinta Gospel foi criada por meio da Lei 5.016, que reconhece a música gospel como manifestação evangélica. “É um evento que atrai em suas edições mais de 10 mil pessoas. As comunidades religiosas vão para o evento vestidas de camisetas e acompanham e participam do evento durante todo o show”, informou a diretora de Cultura da Fundac, Clarice Benites.

Fonte: Midia Max News
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News