Globo estreita relações com comunidade evangélica

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a Globo está estreitando relações com os evangélicos.

Na última semana, a emissora recebeu no Projac a visita de representantes da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, comandados pelo pastor Robson Rodovalho, fundador da Comunidade Sara Nossa Terra.

Na pauta, estava a aproximação da programação da Globo com o pensamento evangélico e a promoção de eventos religiosos.

Um passo grande foi dado no ano passado com o "Festival Promessas", show com nomes em evidência da música gospel que em 2012 será exibido no dia 15 de dezembro, como parte dos especiais de fim de ano.

Já no ano que vem, a Globo pretende promover vários eventos ligados ao "Festival Promessas", que terá quatro edições regionais e uma nacional.

Na visita ao centro de estúdios da emissora no Rio, participaram 16 pastores, entre eles Jabes de Alencar, da da Assembleia de Deus de São Paulo. No próximo dia 29, será a vez de um representante da Globo comparecer a um encontro entre pastores de todo o Brasil, em Brasília.

Em conversa com o jornal "Folha de S.Paulo", o pastor Robson Rodovalho comentou: “Vemos essa aproximação da Globo como um exemplo de maturidade em nome do interesse da sociedade”.

Fonte: Na Telinha
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News