Passeio em limousine com o cantor Thalles Roberto causa polêmica

Um site evangélico lançou uma promoção oferecendo um passeio de limousine com o cantor Thalles Roberto. Os vencedores precisam estar na cidade de São José dos Campos para acompanhar o cantor até o local do show que ele fará na cidade no dia 23.

Uma pessoa já foi sorteada e nesta quarta (21) acontecerá o último sorteio. Para participar os internautas precisaram se cadastrar no site promocional, curtir a página do Agita Vale Gospel e ainda compartilhar a promoção com seus amigos.

Ao tomar as redes sociais o prêmio gerou polêmica e levantou a questão de até que ponto a admiração a cantores do gospel não chega a ser idolatria.

“Ir para um show de Thalles Roberto de Limousine… Será um momento inesquecível em sua vida!! (????) #Idolatria tá na cara!”, escreveu um pastor pelo Twitter.

“Na limousine com o Thalles? Esse mercado gospel é tenebroso mesmo!”, tuitou um teólogo paulista.

Muitos internautas criticaram não só o interesse dos fãs do cantor, mas a própria promoção que ostenta o passeio com um carro luxuoso. “O Thalles Roberto vai com você na Limousine. Jesus vai no jumentinho mesmo”, escreveu um jovem cristão.

Até a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, criticou a promoção através de seu Twitter. “Thalles Roberto na limosine achei um pouco demais”, escreveu.

Alguns blogs como Pavablog e Púlpito Cristão também criticaram o prêmio dado pelo Agita Vale Gospel

Fonte: Gospel Prime
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News