Quinta Gospel traz a Campo Grande a banda Filhos do Homem

O projeto Quinta Gospel, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, traz a Campo Grande, nesta quinta-feira (8) a banda FDH - “Filhos do Homem”. A apresentação terá início às 19h30, na concha acústica Família Espíndla, na Praça do Rádio Clube.

A banda FDH começou em Pato Branco, Paraná, por volta de 1996 com os adolescentes Rauli Jr. e Cris Batiston. Em 2000, foi lançado o CD “Somos Teus Filhos”, considerado o primeiro lançamento oficial do FDH, com os hits: ‘Faço o melhor’, ‘Me leva’ e ‘Te amo ó Deus’, que definiram a identidade musical da banda.

FDH realizou milhares de eventos nos últimos 15 anos. Entre eles a participação no congresso e no DVD "Adoração e Adoradores" e o evento da gravadora MK, em 2008 – ‘Quinta da boa Vista’, num show para 270.000 pessoas. Apresentou-se em inúmeras marchas para Jesus, sendo a última em Campo Grande para 30.000 pessoas. Atualmente, o grupo finaliza seu novo trabalho, envolvendo CD, DVD e outros materiais.
Entre os mais conhecidos sucessos da banda estão: Faço o melhor, Me leva, Casa favorita (clipe e música), Guerreiros da última, Geração, Estou só, Atrai o meu coração (regravada por vários artistas), Cordeiro Santo.

A banda, liderada por Pr.Cris Batiston e Rauli Jr., é formada por Cris Batiston (violão, guitarra e vocal), Rauli Matioda Jr. (sax e vocal), Fabiano S. Barbosa (teclados), Marcos L. S. Cacciatori (guitarra solo), Jader G. Junqueira (contrabaixo) e Matheus Cacciattori (bateria).

Fonte: A Critica
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News