Violino, violão e sax na apresentação aberta ao público na Ação Evangélica em Patos

A programação da Semana de Cultura e Arte de Patos tem um momento especial na noite desta quarta-feira, dia 07, às 19:00h. Pela primeira vez uma igreja evangélica estará abrindo suas portas para sediar apresentação cultural aberta ao público com o dueto violino e violão tendo a participação de sax. A apresentação acontecerá na Igreja Ação Evangélica que está localizada na Rua do Prado, Centro de Patos.

Do dia 05 a 12 deste mês, a Fundação Ernani Sátyro – FUNES estará realizando, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, a Semana de Cultura e Arte de Patos. O evento está sendo realizado com várias modalidades das manifestações culturais em pontos espalhados na cidade. Igreja Católica, Igreja Evangélica, Colégios, Praças e outros espaços serão palcos da cultura e da arte.

Na apresentação desta noite na Igreja Ação Evangélica – ACEV, os artistas: professora Ângela Perazzo, professor Jorge José e Ana Júlia estarão proporcionando ao público amante da cultura, a oportunidade de assistir gratuitamente um momento histórico através da música.

“Essa será a nossa forma de dizer que a cultura de qualidade deve ter espaço em todos os locais. Nossa Igreja se sente honrada de receber dentro da programação da Semana de Cultura e Arte esse momento especial. Quero convidar a todos para participar”, disse o Pastor John Philip Medcraft.

Fonte: Patos Online
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News