Encontro de líderes evangélicos com a Rede Globo confirma Festival Promessas de 2013 e define bandeiras políticas

Uma reunião fechada da CONCEPAB, confederação nacional que reúne pastores evangélicos de dezessete estados do país, confirmou a aproximação dos líderes evangélicos com a Rede Globo.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar On-Line, na revista Veja, que afirmou que o encontro “ratificou uma aproximação com a Globo e definiu algumas bandeiras políticas para os próximos anos”.

O acordo entre a CONCEPAB e a emissora inclui o apoio dos evangélicos ao Festival Promessas de 2013. e também que a emissora fará a cobertura das Marchas para Jesus, também no ano que vem.

Jardim informou também que, além da programação evangélica na emissora, os pastores fecharam uma pauta política mínima, que passa pela definição de projetos de lei que criem, por exemplo, o Dia do Nacituro (em defesa da vida e contra o aborto), Lei Seca nos estádios da Copa, e combate ao infanticídio indígena. Causas que devem ser adotadas por candidatos que vierem a apoiar nas próximas eleições.

Fonte: Gospel+
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News