Aline Barros e bandas gospel emocionam público de 120 mil nos 'Shows da Virada'

A segunda noite dos 'Shows da Virada', realizados pelo governo do Estado, na sexta-feira (28), na Lagoa da Jansen, atraiu público de aproximadamente 120 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, e foi marcada por muita emoção e louvor com mensagens de fé e de amor. No palco, a cantora gospel Aline Barros e as bandas Fogo e Glória e Ministério Toque de Louvor. O evento marca o fim de ano e o encerramento das comemorações pelos 400 anos de São Luís.

A governadora Roseana Sarney garantiu que a iniciativa permite que maranhenses e turistas possam apreciar shows de artistas consagrados, com estilos diferenciados, em um ambiente seguro e confortável. 'Nos Shows da Virada nós contemplamos também artistas voltados ao público cristão, como Aline Barros e Padre Fábio de Melo. É importante ver as famílias reunidas, acompanhando shows com segurança, paz e tranquilidade', afirmou a governadora, que conversou com a artista Aline Barros antes da apresentação.

A noite teve início com a apresentação da banda gospel maranhense Fogo e Glória, que cantou louvores em ritmo de forró e fez a multidão dançar. Em seguida, foi a vez de Aline Barros emocionar o público com os sucessos consagrados em 20 anos de carreira. No encerramento, a banda Ministério Toque de Louvor, que levou para a Lagoa da Jansen muito pop rock.

Fonte: Jornal Pequeno
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News