Falso Pastor que já havia sido preso em RO por estelionato é preso no Acre

A policia nem sabe se Paulo Pombo Silva é realmente o nome do falso pastor que foi preso na tarde de sexta-feira, 25 no Bujari depois de ser reconhecido por um policial militar.

Segundo a policia, ele já havia tentado aplicar golpes em Rio Branco agora estava preparando suas vítimas naquele município.

Paulo já tem passagem na policia como estelionatário em Rondônia. Ele comprava e vendia gado sem ter nenhum animal, retirava dinheiro de aposentados e dizia que eram doações dos fiéis para a igreja, onde estes estariam pagando pela sua salvação, além de outros golpes em pequenas lojas e residências, sempre usando o nome de Deus.

Com ele também foram encontrados vários cartões de benefício em nome de outras pessoas, além de notas promissórias.

A polícia ainda apreendeu uma carteira, similar a usada por policiais, onde o falsificador se passava por autoridade policial, para dar sustentação em algumas de suas ações.

A policia pede a população que se reconhecer o falso Pastor, já tendo sido uma vítima do mesmo, que vá até a delegacia para registrar uma denuncia, a fim de que este passe bastante tempo atrás das grades.

Ele será indiciado por estelionato, falsidade ideológica e ainda terá que explicar como tem a posse de cartões de benefício em nome de outras pessoas.

Fonte: Rondonoticias
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News