Falso pastor assalta ônibus ao lado de dois irmãos no ES, diz polícia

Três irmãos foram presos após se passarem por evangélicos durante um assalto a um ônibus, nesta terça-feira (5). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trio foi flagrado no quilômetro 250, da BR-101, na Serra, na Grande Vitória. Os rapazes, um homem de 26 anos e dois jovens de 13 e 17 anos, estavam bem vestidos na abordagem às vítimas. O grupo era investigado há três meses.

Segundo o inspetor da PRF, Fernando Furieri, os jovens foram localizados quando se preparavam para roubar mais um ônibus, que havia saído de Vitória e seguia para Aracruz. O irmão mais velho estava vestido de pastor evangélico e abordava os passageiros. O rapaz de 17 anos rendia as vítimas com uma arma e o menino de 13 anos recolhia o material roubado.

O inspetor comentou que essa tática era usada para que o grupo não fosse percebido em uma abordagem policial. “A quadrilha participou de um assalto em Guarapari, onde o trocador reagiu e foi baleado com três tiros", disse Furieri.

Após a prisão, o trio foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. O falso pastor disse para a polícia que se arrependia do crime e acrescentou que pretende usar os trajes para outros fins.

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News