no Facebook, Xuxa chama pastor Marco Feliciano de “monstro”

Na tarde de sexta (8), foi postado na página oficial da apresentadora Xuxa um texto (supostamente escrito pela própria “rainha dos baixinhos”) sobre o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), eleito nesta quinta (7) presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. 


Publicado às 14h, o comentário foi compartilhado mais de 6 mil vezes em menos de uma hora. Leia a íntegra (isto é: não corrigimos os vários erros de redação) do desabafo de Xuxa:

“MEU DEUS !!! eu tava lendo agora sobre esse “pastor”….que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse “deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????

O que é isso meu povo ?

E hj tá nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que “doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim “!!!!!!!!!

Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ….

Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e “prega” está errado .
como vamos nos proteger deste tipo de pessoa .

Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano…esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa.”

Fonte: Veja
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News