Pastor Marco Feliciano volta atrás e diz que não vai mais processar Xuxa

Brasília - O deputado federal Pastor Marco Feliciano postou nesta terça-feira em seu Twitter que não vai mais processar Xuxa. Na segunda-feira, o religioso comentou que sua assessoria jurídica estava preparando medidas judiciais contra a apresentadora, que protestou no Facebook contra sua eleição para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Feliciano diz no microblog que Xuxa “foi injustiçada e caluniada, como ele está sendo agora. E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vitima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe”. Em outra mensagem, ele prossegue: “Nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente! Um abraço a todos”.

Xuxa usou sua página do Facebook na última sexta-feira para desabafar contra a eleição do pastor para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

A apresentadora convoca seus seguidores para agirem: "Gente!!!! Socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com aids. Para este senhor, elas não têm alma?", perguntou a apresentadora. "Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder".

Marco Feliciano é pastor da Assembleia de Deus e defende suas posições com mensagens fortes. Em 2011, por exemplo, ele disse no Twitter que "os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé".

Em entrevista à revista Veja, o religioso afirmou que "união homossexual não é normal. O reto não foi feito para ser penetrado. Não haveria condição de dar sequência à nossa raça". Marco Feliciano já tentou derrubar a decisão do STF que permite a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Fonte: Terra

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News