Vilhena: Homem tenta matar pastor a facadas

O pastor evangélico Dijalma de Jesus, 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a faca na noite do último sábado, 02, na Rua 919 no setor 09, onde funciona o templo de sua denominação religiosa.

Segundo relatos do pastor, ele estava dentro da igreja fazendo suas orações, quando o acusado Alexandro Lopes Gomes, 25 anos, entrou no templo e de posse de uma faca do tipo peixeira desferiu dois golpes contra ele, o atingindo próximo ao pescoço e na cabeça.

O pastor somente não foi morto, porque um fiel que também estava no templo conseguiu cessar as agressões e retirar o acusado do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o religioso para o pronto socorro do Hospital Regional.

A PM foi acionada e após colher dados foi até a casa do acusado, mas o mesmo já havia fugido tomando rumo incerto. Durante a noite as guarnições da PM que estavam de serviço realizaram diligências pela cidade, mas não foi possível localizar e prender Alexandro.

A motivação da tentativa de homicídio, segundo as autoridades, ainda é desconhecida.

Fonte: Rondônia Dinâmica 
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News