A série 'A Bíblia' vai parar nas telas do cinema

A série "A Bíblia" foi um enorme sucesso para a classificação da History Channel, tanto na TV, quanto em DVD, de modo que o canal está planejando levar a série bíblica, para as telas de cinema.

A ideia dos produtores é encurtar "A Bíblia" para três horas. Segundo informações divulgadas pela mídia especializada no assunto, os detalhes sobre a adaptação aos cinemas ainda não foram revelados, mas o produtor Mark Burnett diz que várias opções estão sendo consideradas pela equipe.

“O enfoque será na Ressurreição. Há muito poucosfilmes que tenham ido para além da crucificação. Ninguém viu o Pentecostes antes. E a ascensão. E o julgamento de Pedro e João”, disse o produtor Mark Burnett.

De acordo com ele, que desenvolveu a ficção em parceria com a sua esposa, Roma Downey, eles ainda não chegaram a um acordo final para a distribuição e desenvolvimento do longa.

"Estamos em uma posição onde você só tem que escolher. Há uma abundância de opções. Em alguns aspectos estamos trabalhando fora do negócio, nós fazemos as coisas do nosso jeito. É uma boa posição para ser”, disse Mark.

Já a esposa de Mark disse estar muito orgulhosa com os resultados obtidos pela ficção, com dezenas de milhões de espectadores.

"Todas as pessoas disseram, há três anos, que ninguém ia ver 'A Bíblia' na televisão e estavam errados. Mas eu não estava surpresa. Eu sabia que ia trabalhar como ele. Era a voz de Deus ", diz Burnett.

A série, que é sucesso na televisão dos Estados Unidos, é descrita da seguinte forma: "A Bíblia" é uma épica minissérie em 10 capítulos, que conta histórias da Bíblia para uma nova geração.

Imponente quanto ao seu alcance, "A Bíblia" apresenta algumas performances extraordinárias, paisagens exóticas e impressionantes efeitos visuais que fazem com que pareça histórias dramáticas espetaculares de fé e de coragem, que vão do livro de Gênesis ao Apocalipse.

Fonte: Christian Post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News