Aline Barros comemora duas décadas de sucesso


 Em entrevista exclusiva ao EM TEMPO, a carioca adianta detalhes da sua apresentação – foto: divulgação
Em entrevista exclusiva ao EM TEMPO, a carioca adianta detalhes da sua apresentação – foto: divulgação

Em duas décadas de trabalho, Aline Kistenmacker Barros dos Santos, popularmente conhecida como Aline Barros, formatou um currículo composto por 11 Troféus Talento, cinco Grammys Latinos, uma premiação pelo Gospel Music Association Dove Awards, um Troféu Promessas e um Brazilian International Press Award. Todos os sucessos que fizeram parte dessa história poderão ser ouvidos em dose única no show “Louvarei”, que acontece em Manaus no dia 19.
Em entrevista exclusiva ao EM TEMPO, a carioca adianta detalhes da sua apresentação e também fala da experiência de chegar a ser reconhecida como um ícone no segmento musical gospel.
EM TEMPO – Sua apresentação no “Louvarei” será alusiva aos 20 anos de carreira. O que você tem preparado para essa noite?
Aline Barros – Quero mostrar um mix que relembra todo esse período de trabalho. Acredito que será um momento lindo e impactante, onde vou poder recordar, junto com o público, um pouco de toda a história. Com certeza, haverá uma reunião entre várias gerações.
EM TEMPO - Seu repertório terá quantas canções? Quais não podem faltar?
AB – Criamos um set list composto por 15 canções. Não há como abrir mão de letras como “Consagração”, “Fico feliz”, “Ressuscita-me” e “Tudo é teu”. Todas têm histórias que marcam fases distintas.
EM TEMPO - Você virá acompanhada da sua banda e dos backing vocals?
AB – Sim. Vamos com toda a nossa equipe, um show completo, que é o que apresentamos em todo o país.
EM TEMPO - Você é considerada como um dos ícones da música gospel nacional. O que é preciso para conquistar uma carreira sólida no segmento musical?
AB – Dedicação, empenho, excelência e obediência a Deus sempre nos levam a um caminho de sucesso.
EM TEMPO – Você apresenta uma discografia composta por mais de 20 álbuns gravados. Dentre esses trabalhos, há algum que você considere mais especial?
AB – Todos os CDs são especiais. Os considero como filhos. Cada um nasce em momentos específicos da nossa vida e traduzem todo o sentimento presente no coração naquele momento. Então, fica difícil escolher um só.
EM TEMPO – Quais os seus projetos para 2013?
AB - Este ano temos muito trabalho. Não paramos de pensar, criar e agir. Estamos escolhendo o repertório para o meu novo CD (adulto), que gravo neste primeiro semestre. Também trabalhamos na pré-produção do DVD “Extraordinário amor de Deus”, que será gravado também este ano. Além disso, estamos a mil por hora com os trabalhos da minha loja chamada Minha Maria. Vamos lançar a coleção outono/inverno 2013 de roupas para ‘princesas’ com idade entre 0 e 10 anos. E vem muito mais por aí, aguardem!

Fonte: Em Tempo
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News