Pastor e cantor Waguinho tem prisão decretada

Wagner Dias Bastos, o Waguinho, é um ex-pagodeiro e atual pastor e cantor gospel, ficou conhecido com o grupo Os Morenos. Há anos ele vem travando uma batalha judicial por ficar devendo a pensão alimentícia para sua filha, Sthefanie Gomes Bastos, fruto de seu relacionamento com a ex-modelo Solange Gomes.

Como no ano passado, ele teve novamente sua prisão decretada por conta dos atrasos, que seriam cerca de R$ 103 mil. O advogado de Waguinho fez uma contraproposta para quitar a dívida e ofereceu R$ 45 mil.

Expedido pela juíza Daniela Brandão Ferreira, da 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro, para ordem de prisão ser executada, depende de qual será a posição de Solange Gomes e do Ministério Público em relação a esta proposta. Caso sejam contra, a decisão da prisão será mantida. Se forem à favor, a decisão será revogada. Ele já foi preso por causa disso em 2004, antes de se converter.

Waguinho é atualmente membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Ele viaja com o pastor Marcos Pereira e participa de ministrações em presídios. Como cantor ele já gravou quatro CDs evangélicos e participa de diversos programas seculares mostrando suas canções com temas cristãos, como fez no Esquenta, exibido pela Globo. 

Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News