Pastor Rick Warren comunica morte do filho Matthew Warren por suicídio

Depois de longos anos de uma batalha contra um problema mental o pastor evangélico Rick Warren da Igreja da Comunidade de Saddleback nos EUA, comunicou que seu filho, o mais novo dos três cometeu suicídio neste dia 06/04. O pastor pede para igreja orar pela sua família junto com ele. - Confira, ore e comente…

O filho mais novo do famoso pastor evangélico Rick Warren, autor de Uma Vida com Propósitos, cometeu suicídio, de acordo com Warren em uma carta direcionada aos membros de sua igreja sábado.

Matthew Warren(foto), o filho mais novo da família de Warren, sofria de doença mental, de acordo com a carta enviada aos membros da Igreja que ele fundou, a Igreja da Comunidade de Saddleback, em Lake Forest, e pediu “a todos para se juntar a eles em oração para toda a família Warren.

“Aos 27 anos, Mateus era um jovem muito amável, gentil e compassivo cujo espírito foi gentil encorajamento e conforto para muitos”, disse o comunicado da Igreja Saddleback(foto-templo). “Infelizmente, ele também sofria de doença mental que levou a uma profunda depressão e pensamentos suicidas.”

“Palavras não podem expressar a dor que sinto neste momento angustiante,” Warren escreveu na carta. “Apesar de ter tido acompanhamento dos melhores médicos dos EUA, conselheiros e orações para a sua cura, a tortura da doença mental nunca diminuiu”, Warren escreveu aos membros da igreja. “Hoje (06/04/13), depois de uma noite do muito alegre com minha esposa, Kay, em uma onda de desespero momentâneo em sua casa, tirou a própria vida.”, Disse.

Fonte: Infor Gospel
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News