Após tentar matar eletricista, homem se esconde em igreja evangélica

Um homem identificado como Mayk Amorim Rolim, 29, foi preso na manhã de hoje (5), depois que tentou matar com várias facadas o eletricista Wagner Marques Vieira Paixão, 28. O crime ocorreu por volta de 5h, na rua Paraguai, bairro Novo Israel 1, Zona Norte.

De acordo com informações da polícia, após cometer o crime, o suspeito ainda tentou se esconder numa igreja evangélica se passando por fiel.

De acordo com a vítima, ele e outros amigos estavam bebendo em frente a sua casa quando Mayk, que mora na mesma rua e já é conhecido por se envolver em confusão, se aproximou com um ferimento na mão direita.

O suspeito teria ficado provocando a vítima com os amigos dizendo que ia derramar o sangue no copo deles para eles tomarem. “Ele já chegou com a mão cortada, nós pedimos para ele sair porque não queríamos confusão, mas ele continuou e ameaçava pingar sangue no nosso copo. Meu amigo pegou um pedaço de pau pra assustar ele e ele foi embora”, informou.

Depois que foi expulso por Wagner e seus amigos, Mayk voltou armado com uma faca e partiu para cima dos homens. Todos conseguiram correr, menos Wagner que ficou de frente com o suspeito.

“Ele me pegou de surpresa e já foi enfiando a faca e rasgando meu ombro esquerdo, depois ele tentou me golpear mais vezes. Como eu já estava tonto da bebida e de tanto perder sangue, eu caí de uma ladeira grande, fui me batendo todo e já caí desmaiado. Meus amigos falaram que quando ele me viu desmaiado achou que estivesse morto e foi embora”, relatou.

A vítima foi socorrida pelos vizinhos e levada par ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, Zona Norte, onde passou por cirurgia e corre risco de perder movimentos do braço esquerdo.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e fizeram buscas pelo bairro e encontraram Mayk dentro de uma igreja evangélica, sentado num banco, tentando se passar por irmão. Mas ele foi desmascarado pelos frequentadores da igreja e preso.

O suspeito foi levado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi ouvido, assinou um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de Lesão Corporal e foi liberado.

Fonte: Em Tempo
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News