CE: 3,5 mil fiéis lotam igreja para assistir a culto de Feliciano

Nada de vaias, fotos (quem entrou na igreja teve a câmera digital confiscada) e protestos. A recepção do presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara Federal, pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), em uma igreja evangélica, na bairro Cambeba, em Fortaleza, foi bastante acalorada. Cerca de 3.500 fiéis lotaram a Igreja do Senhor Jesus. Todos à espera do culto do político.

No aeroporto da capital, a chegada de Feliciano passou despercebida por quase todos os presentes ao local. A imprensa foi impedida de conversar com o pastor, que foi escoltado por seguranças e dez policiais militares.

Do lado de fora da igreja, a imprensa também foi proibida de acompanhar o culto. A grande movimentação no local começou cedo. Desde o meio dia uma multidão se aglomerou na porta da igreja para trocar o convite por um quilo de alimento.

Susto
Problemas técnicos marcaram o evento. A igreja, que estava com capacidade de lotação acima do suportado, teve uma queda de energia. O problema foi solucionado minutos depois. E só assim o pastor deu início ao culto.

Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News