Neymar de família evangélica consultou Deus e optou pelo Barcelona e sua mãe o abençoa

Neymar após o Santos e Flamengo, o último jogo oficial vestindo a camisa do Santos, no dia 26/07/13, concedeu entrevista ao programa do Faustão, onde revelou como aconteceu a sua decisão de optar por jogar no Barcelona. - Confira, ASSISTA e comente…

Neymar que vem de uma formação cristã/evangélica, ao longo deste tempo que esteve jogando pelo Santos FC, sempre demostrou o seu lado cristão/evangélico em entrevistas, comemorações dos gols e também na sua conduta como um jovem que quando podia estava nos cultos na Igreja onde sua família frequenta, como afirmou algumas vezes o pastor Newton Glória Lobato Filho (foto), presidente Ministério Igreja Batista Peniel em Santos/SP.

Neymar se batizou em 2008 na praia do Gonzaguinha, em São Vicente, cidade de 332 mil habitantes da região metropolitana de Santos (SP), como qualquer jovem teve seus momentos de tribulação, ainda mais com uma carreira de acensão rápida e brilhante como a dele.
Neymar a mãe, Nadine, o pai Neymar e a irmã, Rafaela

E com isso nestes 9 anos jogando pelo Santos, teve muitos elogios, cobranças e criticas em alguns momentos da sua carreira. Algumas das criticas direcionada ao atleta, se relacionava a conduta do jogador com a sua declaração de fé, mas em todos os momentos de criticas ou alegrias, esteve sempre ao seu lado o seu pai, a mãe, a família e amigos que sempre o orientou, deu força e orou por ele. E neste neste momento de muita alegria do atleta, que está realizando umsonho de infância, o de jogar num clube europeu e no Barcelona, que ele quando criança em entrevista no CT do Santos demonstrou esta vontade, a sua mãe escreveu e Neymar postou na rede social um texto em que a sua mãe agradeceu a Deus pelo filho e abençoou a ida do dele nesta nova etapa de sua vida, jogando pelo Barcelona (foto da mensagem-clique para ampliar).

Na atualidade Neymar é o jogador de futebol mais querido no Brasil, não só pela torcida do Santos, mas de todos que gostam do futebol arte que ele sempre demostrou em campo, e que agora vai, com o dom que Deus concedeu a ele, mostrar a sua arte de jogar futebol em outros campos e cremos que pela formação evangélica irá, como sempre fez, glorificar o nome do Senhor em outras terras.

Logo após o último jogo oficial realizado em 26/05 com a camisa do Santos/FC, depois de se emocionar com o hino do Brasil, e por estar rodeado pela torcida e todos que o ama, levou o atleta as lagrimas, concedeu entrevista ao programa do Faustão, onde ao ser perguntado pelo repórter Marco Aurélio sobre o momento exato da sua decisão de escolher o Clube do Barcelona para jogar, o atleta afirmou que foi uma decisão do coração com a direção de Deus, pois orou e comunicou a família para isso.

Disse Neymar: “foi em uma conversa com minha família, cheguei para eles e falei o que sentia no coração e fui pelo coração mais uma vez, o coração escolheu este lugar, conversei muito com Deus, pedi orei, disse Deus me dá sabedoria para escolher o caminho certo. Eu tenho certeza que fiz a escolha boa.”

Confira momento da declaração do Neymar ao repórter Marco Aurélio no link da entrevista no programa do Faustão no Domingo dia 26/05/13 logo após o jogo do Santos e Flamengo que terminou O a O.

Fonte: Infor Gospel
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News