Pastor, mulher e bebê ficam reféns de assaltantes por 2 horas em Cuiabá

Dois jovens de 24 e 21 e um adolescente de 17 foram detidos após fazerem três pessoas reféns em uma casa na região da MT-010, que liga Cuiabá ao Distrito de Nossa Senhora da Guia. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tinham a intenção de roubar pertences e aparelhos do local e fugir, no entanto, fizeram a família refém após a chegada dos policiais.

Conforme informações da PM, um pastor evangélico, uma mulher e um bebê de quatro meses ficaram refém por quase duas horas, na residência que pertence ao homem. "Era uma tentativa de assalto mas quando eles [os suspeitos] estavam saindo encontraram a viatura da PM e voltaram para dentro da casa, fazendo eles reféns", disse ao G1 o tenente coronel da PM, Alexandre Mendes.

Segundo a polícia, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram até o local e ajudaram na negociação para que a família fosse liberada em segurança.

Por volta de 12h30 [horário de Mato Grosso], os três suspeitos se entregaram e libertaram os reféns. Com os assaltantes a PM apreendeu um revólver calibre 38 e encaminhou os suspeitos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. O pastor, a mulher e o bebê foram liberados sem nenhum ferimento.

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News