Evangélicos promovem a “Marcha para Jesus/13″ e supera em participação a edição/12

Um evento interdenominacional/evangélico, onde as igrejas evangélicas tem levado seus fiéis a participar em massa a cada edição. Marcha para Jesus evento criado em Londres na Inglaterra em 1987, chegou ao Brasil através de lideranças evangélicas e após cada edição se torna mais popular. -Confira e comente…

No mês de maio/13 aconteceu em vários estados do Brasil a “Marcha para Jesus/13″, os eventos que são organizados por líderes evangélicos, que com o apoio de uma ordem de pastores ou em alguns casos denominados de ministros do evangelho, buscam autorização junto aos governos estaduais e municipais para a realização, e os pedidos nestes anos das edições sempre foram aceitos pelas autoridades, que alem de autorizarem incentivam a realização do evento, e em alguns casos a “Marcha para Jesus” já esta incluída na agenda de eventos culturais.

Vale destacar período de 25/05 a 01/06/13, aconteceu no Rio de Janeiro, Manaus, Porto Velho, Fortaleza, Teresina, Belém, Foz do Iguaçu e outros a edição da “Marcha para Jesus/2013″, e segundo informações dos organizadores através das mídias falada, escrita e redes sociais, relatam que em todas elas houve uma participação de publico superior ao ano de 2012, numa demonstração que o evento a cada edição vem se tornando um dos mais esperado por uma grande parte das igrejas evangélicas e fiéis a cada ano.


A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro/13, segundo divulgado pelos organizadores e a polícia civil mais de 500 mil pessoas participaram, superando a edição de 2012, e em Manaus no Amazonas a edição da Marcha este ano que aconteceu no sábado dia 01/06/13, segundo o tenente Erysson, responsável pela operação da Polícia Militar (PM) durante o evento, cerca de 500 mil pessoas participaram da “Marcha”. A organização do evento, realizado pela Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), chegou a divulgar que o numero ultrapassou a 1 milhão e 200 mil pessoas estavam presentes, total que superaria a edição do ano passado, quando foi estimado 1 milhão de pessoas. De acordo com a organização, o número divulgado foi baseado nas estatísticas da PM.

Fonte: Infor Gospel
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News