Grupo realiza protesto contra Marco Feliciano no RS

Neste sábado, cerca de 200 pessoas realizaram um protesto contra o pastor Marco Feliciano, que preside a comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM).

A manifestação ocorreu na frente do Ginásio Poliesportivo em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do sul, onde o pastor e deputado do PSC realizaria uma palestra para o Encontro Interdenominacional de Missões Culturais.

Os manifestantes seguravam faixas e gritos de ordem pedindo renúncia de Feliciano da CDHM. Eles caminharam pelas principais ruas da cidade até chegar ao lugar do evento religioso.

A manifestação foi pacífica não havendo nenhuma ocorrência de violência durante o evento. Entretanto, um esquema de segurança com viaturas, polícia e a Guarda Municipal foram acionados e preparados pela Brigada Militar.

O evento religioso, da qual o deputado participou como pastor, foi realizado pela Igreja Evangélica Pentecostal Ebenézer Conservadora no município. O evento aconteceu no sábado, estendendo-se até o domingo.

Marco Feliciano se tornou alvo de protestos depois que assumiu a presidência da CDHM. Grupos, principalmente da causa LGBT, fizeram constantes protestos para pedir a saída do deputado da Comissão.

Marco Feliciano gerou grande desconforto aos ativistas LGBT e outros grupos políticos, por sua postura forte contra o casamento homossexual, aborto, e outros temas e projetos que possam ferir os princípios bíblicos.

Ele foi considerado homofóbico devido às suas declarações contra o homossexualismo e racista por uma interpretação bíblica de descendentes amaldiçoados de Noé e sua relação com o continente africano.

Marco Feliciano nega ser homofóbico e critica os ativistas gays e certas facções da mídia por querer criminalizar sua opinião e fazer perseguição religiosa.

Fonte: Christian Post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News