Pastor Ariovaldo Ramos lança livro no Projeto Vida

Quarta-feira o pastor e escritor Ariovaldo Ramos lança, no Projeto Vida, o livro ‘Pare de conjugar o verbo sofrer’, a obra vendeu mais de 10 mil exemplares antes mesmo de ser comercializado. O lançamento acontece a partir das 19 horas, o Projeto Vida fica na Avenida Beira Rio, 3060 – Jardim Cidade do Aço, com entrada franca.

São 120 páginas ilustradas nas quais o leitor vai encontrar palavras de testemunho e sentido com propostas de um novo estilo de vida diante do sofrimento, como nesta citação: “O sofrimento é um ambiente inevitável. Mas, sofrer é um verbo que você não precisa conjugar. Diante do ambiente do sofrimento, reaja: ame, ajude, preste socorro”.

Ariovaldo Ramos

Há mais de 20 anos, Ariovaldo leva uma mensagem de engajamento social à grande parte dos evangélicos do Brasil. Por militar por um país mais justo e igualitário, fez parte da coordenação do movimento fundado por Betinho, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, no estado de São Paulo. Foi, por quatro anos, membro do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) da Presidência da República, no governo Lula.

Atualmente é presidente da Visão Mundial Brasil, organização não governamental que trabalha com desenvolvimento sustentável e transformador que beneficiou mais de dois milhões de pessoas nas comunidades empobrecidas do país.

Fonte: Voz da Cidade
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News