Banda evangélica é assaltada em São Miguel dos Campos

Criminosos assaltaram na madrugada deste domingo(28), os integrantes da banda de música Louvores de Sião pertencente à Assembleia de Deus. O assalto ocorreu quando a banda retornava de Arapiraca para Maceió. Os músicos tiveram os pertences roubados. Um das vítimas disse que foi um momento tenso porque os bandidos pediram que o motorista desviasse o caminho bem próximo a São Miguel dos Campos.

Os ladrões abordaram o ônibus quando o veículo desenvolvia baixa velocidade em uma lombada. Eles obrigaram o motorista a parar levando-o para o canavial onde começaram a coleta tudo o que pertencia aos integrantes da banda.

Os criminosos fizeram ameaças e ainda dispararam contra uma das janelas do ônibus. Depois do assalto, eles levaram a chave do veículo. As vítimas entraram em contato com o maestro que veio na frente de carro e este mobilizou a polícia.

Fonte: Tribuna hoje
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News