Bandidos rendem família de pastor em Prudente e fogem com R$ 5 mil de dízimo

Um pastor de 25 anos, morador do Jardim Carandá, em Presidente Prudente, teve sua casa invadida por dois bandidos armados com facas na noite desse domingo (15) enquanto retornava da igreja com sua filha de 10 anos e sua esposa, de 32 anos. Na ocasião, os três foram rendidos e amarrados.

Após o roubo, os homens fugiram com o veículo da família levando cerca de R$ 5 mil em dízimo e alguns pertences, como dois notebooks, dois celulares, as alianças do casal, folhas de cheque e uma pasta. No entanto, o carro levado foi abandonado na Rodovia Júlio Budisk.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada após entrar com o veículo na garagem. Ao estacionar, os homens já estavam no quintal, escondidos em um corredor, momento em que surgiram e anunciaram o assalto.

Conforme relatos do pastor aos policiais, o casal e a filha tiveram os braços amarrados com lençóis e foram deixados em um dos quartos enquanto os homens reviravam a residência. No entanto, durante a fuga com o carro da família, os bandidos não conseguiram dar partida no veículo.

Neste momento, os assaltantes foram até o quarto em que as vítimas estavam, desamarraram o pastor e fizeram com que ele ligasse o automóvel. Com o carro ligado, o morador foi amarrado novamente e, na sequência, os bandidos fugiram.

Cerca de dez minutos após a ação, a família conseguiu se soltar e a PM foi acionada. Durante buscas, o veículo foi encontrado, no entanto, os outros pertences e os bandidos não foram localizados.

De acordo com a polícia, a perícia foi acionada e, no local do roubo, constatou-se que as grades de uma das janelas da casa estavam estouradas. Já as vítimas apresentavam ferimentos nos pulsos por terem sido amarradas.

Agora, o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Prudente.

Fonte: IFronteira
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News