Bíblia em quadrinhos com 2 mil páginas esta sendo produzida por editora com padrão Marvel

A mais completa edição da Bíblia em quadrinhos ilustrada em 2.000 páginas por ex-artistas da Marvel, em 12 volumes deste Gênesis a Apocalipse. A Editora Kingstone Christian pretende fazer com que jovens e crianças entendam melhor a Palavra e se tornar o “Marvel da fé” do mercado - Confira e comente…

A Bíblia inteira na versão em quadrinhos, desde a criação do mundo, o grande dilúvio de Noé até o livro do Apocalipse serão 12 volumes e 2.000 páginas, já está sendo produzida na América – “a adaptação gráfica mais completa da Bíblia já feita em todos os tempos”, de acordo com seu idealizadores a Kingstone editora cristã com sede na Flórida/EUA

A editora Kingstone, que também publicado seus trabalhos em espanhol, decidiu lançar “o livro mais vendido da história” em versão gráfica, de uma forma a “ensinar e explicar as passagens bíblicas de maneira histórica e cronológica” e as “grandes histórias e temas da Bíblia.”
Art Ayris disse que muitos querem que use na edição uma versão especifica da Bíblia, mas a Editora não quer estar vinculado a esta ideia. “Para não ficar aliado a uma versão, vai aparecer na parte inferior de cada pagina da lista de marcadores de textos bíblicos que vão explicar as passagens desenhadas, de modo que os leitores possam “ir” cada uma para a versão que preferir”

Adaptação Kingstone não é a primeira versão gráfica da Bíblia. Em 1975 DC adaptou os primeiros capítulos do Gênesis, a partir do Jardim do Éden até a passagem que fala de Sodoma e Gomorra. Também o artista Siku Judge Dredd artista lançou uma versão em mangá em 2008(foto).

A editora com sede na Flórida vai lançar os primeiros quatro volumes da sua adaptação Bíblia este ano, cobrindo o Antigo Testamento até o livro de Juízes, e os 8 restantes volumes da edição gráfica que irão cobrir o Novo Testamento, bem como a conclusão do Antigo – serão publicado no próximo ano/2014.

O propósito da Bíblia em quadrinhos:

O CEO da Kingstone, Art Ayris, disse que é um projeto que visa a ficar além de um sucesso comercial transitória a empresa busca se tornar o “Marvel fé do mercado.”

Opinião Ayris que vai ajudar os leitores a “entender melhor” o Livro Sagrado, mesmo para os cristãos praticantes, pois mesmo entre estes existem grandes duvidas com relação a algumas passagens bíblicas e esta publicação vai lançar luz visual nestas dúvidas.

As ilustrações serão feitas por artistas profissionais de muita experiência que já trabalharam na Marvel e DC, assim as imagens terãoum forte impacto nos leitores, e assim atraindo mais as pessoas a sentirem alegria em estar lendo o texto e visualizando a passagem, assim como acontece com muitas crianças e jovens que gostam de ler visualizando imagens.

Fonte: Infor Gospel
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News